Creative SP levará cinco empresas para o Festival de Cinema de San Sebastián, na Espanha
Evento acontece entre 16 e 24 de setembro; Será a quinta das oito missões do programa CreativeSP, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e da InvestSP; Objetivo é promover o fechamento de negócios
Acordo Alibaba/ApexBrasil vai subsidiar 90% dos custos para empresas brasileiras colocarem seus produtos na “prateleira” digital do mercado global
Com o objetivo de promover e facilitar a entrada de produtos brasileiros no mercado global por meio do e-commerce, a Agência Brasileira de Promoção de
ApexBrasil e Amazon Brasil renovam colaboração para promover mais de mil empresas brasileiras no e-commerce americano
Para ampliar a inclusão e a promoção de empresas brasileiras no mercado americano de e-commerce, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil)
Setor industrial demonstra otimismo com a economia nos próximos meses
Confiança da indústria melhora pelo segundo mês consecutivo
Apex promove eventos virtuais para aumentar exportações em São Paulo
Programação é gratuita com transmissão online
Cargill investe R$ 550 milhões em fábrica na região de Rio Preto
Unidade de Bebedouro é responsável pela produção de fibra natural a partir da casca da laranja e do limão; foram investidos R$ 550 milhões na operação e gerados 140 empregos