Nos dias 16 e 17 de junho, a InvestSP, agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo (Semil) realizam o Fórum SP Conecta: Restauração Ecológica, Saneamento e Resiliência Hídrica, um encontro estratégico para discutir os caminhos da sustentabilidade, da segurança hídrica e da economia verde.
O evento reunirá representantes do poder público, investidores, empresas, academia, especialistas e organizações da sociedade civil para debater soluções, inovação, financiamento verde e oportunidades de investimento voltadas ao desenvolvimento sustentável e à competitividade ambiental do Estado de São Paulo.
12h30 – Encerramento
Nós convidamos você a descobrir por que o estado de São Paulo é a escolha certa para o seu negócio. A InvestSP está sempre pronta para atendê-lo de maneira rápida, eficaz e gratuita. Saiba como a agência pode assessorar seu projeto entrando em contato pelo Fale Conosco.